O meu medo.

[b]Precisando mudar, precisando pagar pra ver. Precisando chorar, precisando esvaziar de vez. Precisando voltar, precisando nascer outra vez...[/b]

A música do momento! Ontem mesmo estava conversando com um amigo e disse que nunca tive grandes medos de mudar, de tomar decisões. Nunca até o exato momento. Por isso sempre fugi da comodidade e da rotina, agora eu sei que merda é tudo isso. Tenho talvez uma nova vida e uma escolha nas mãos. Se eu for e não der certo? E se eu mudar e quiser voltar, em vão?

Eu precisava compartilhar meu medo.

Liberdade

"Quando seguimos uma coerência e esquecemos que podemos descontinuá-la, somos reféns de um padrão: deixamos de nos mover e passamos a ser movidos."


Acho que estava me tornando refém da dita cuja, e sabe, nunca curti ser refém de ninguém nem de nada, meu lado libertário sempre falou mais alto.
Uma amiga me chamou de 'che preferida', pra mim é o melhor elogio que poderia receber, melhor que qq presente do mundo.
Estava deixando de ser eu, e cansei. Cansei de férias prolongadas, foram legais, mas já deixaram de ser legais, e sem motivos eu estava seguindo, pq planejei voltar em fevereiro.
Pqp, nunca fiz nada planejando, pq agora teria que ser diferente?! Essa não seria eu, não consigo ficar presa ás regras de boa conduta, de simpatia, ou qq coisa do tipo, quem dirá ficar presa á planejamentos.
Sou livre, e adoro ser livre.  O mundo é muito grande para que eu fique presa a qq coisa, tenho o mundo aos meus pés, e toda minha vida pra viver.

She is...

O meu Era uma vez começa em fevereiro. Todo aquele clima de novidades, meu mundo girando e meus gostos sendo comprovados, todo esse Universo me fizeram te olhar e sem querer trazer pra dentro de mim um pensamento de você ser um Ser que eu jamais tocaria.
Bem que eu queria te dizer, mas o seu mundo e suas escolhas não me favoreciam, mas eu sabia que seu olhar não era normal, eu podia sentir meu corpo esquentar com você me olhando e você as vezes fugia e eu não entendia. Sim, eu comentava com alguns amigos, mas todos me frustravam, mas eu sabia e minha intuição nunca falha!
Namoros começaram, terminaram, dias se passaram e nada de eu ter coragem, mas um dia eu criei e abreviando a história, eu sabia que eu não estava errada!

E depois de um mês no esquecimento, sair com você e te ver descer do carro. Eu tive que parar pra pensar em tudo, em como você é linda e quanto você estava MAIS linda. Tudo que eu podia pensar era em como tirei a sorte grande.

Bons ventos sempre chegam..o meu chegou! E apesar do meu medo nesse exato momento é ótimo saber que você também pensa assim e pode acreditar, vou tentar ser correta, uma vez pelo menos. Por você eu seria.


"Tu me apresenta essa mulher, mermão te dava até um doce.."

Papo de velho

Estranho esta coisa de bolsa de valores, neh?
Sou confesso em dizer que pouco ou nada entendo, mas engraçado como as coisas se manifestam por lá.

Investidores antigos e mais velhos tendem a investir em empresas mais antigas pq as consideram mais sólidas. Estas, normalmente mais estáveis, tendem a apresentar uma boa resposta em se tratando de investimento a longo prazo. Por sua vez, investidores mais jovens, apostam na modernidade, nas empresas de TI e outras mais, mesmo sabendo de suas flutuações mas sempre buscando um investimento mais rápido e de curto prazo.

De olho na lucratividade rápida, estabelece-se uma relação bem cética, visando somente os lucros imediatistas e obiviamente, o valor da relação encontra-se única e exclusivamente na lucratividade e esta relação só dura enquanto isto.

Engraçado tbm dizer, nao estou afirmando, mas é engraçado dizer que investidore antigos quando investe em novas empresas tendem a "não ter muito o domínio do mercado", ou até mesmo, "não ter muita paciência com as oscilações", assim como os jovens investidores retiram afobadamente suas ações das velhas empresas.

Vou investir na eternidade e vida longa do bar da esquina.
Este eh que nao me pode faltar...