Já dei um google, e não achei.
JURO, NÃO TEM NO GOOGLE.
Agora se alguém ai tiver a receita mágica, me passem.
"O que fazer para minha sogra gostar de mim?"
Comofais?
Enviado por Andréia Andrade. 4 Recados e afins.
Marcadores: Andréia
"Se todos concordarem comigo..
todos estarão certos."
E assim disse Lucy Van Pelt.
Muitas vezes fico imaginando pq gosto de umas pessoas, e de outras não, pq sinto atração por umas e outras não.
Muitas coisas passaram pela minha cabeça, já até pensei que era lésbica, por não me interessar por caras da minha idade. Mas em pesquisas realizadas recentemente [de mim, para mim] descobri que o problema não sou eu, e sim os genes, pois bem, vou explicar melhor.
Não adianta o que faço, deixe de fazer, eu sempre vou me interessar por um tipo de homem, os inteligentes e um tiquinho mais velhos (2anos minimamente), e não, não é mentira, auto-afirmação ou o nome que querem dar pra isso, pq é a mais pura verdade.
Tentei me interessar seja de diferentes formas por pessoas da minha idade, mas sabe 'não rola' não consigo conviver muito tempo, só o básico.
[Pra qq dúvida, tenho 21anos]
Eu descobri que gosto de conviver com pessoas que possam me ensinar algo, não estou generalizando dizendo que todos da minha idade, menos ou um tiquito á mais sejam idiotas, bobões e afins, existem aqueles que possuem uma mente mais experiente, e estes já são meus amigos, conselheiros, e afins, e sinto um mega orgulho por fazer parte da vida deles, e eles da minha.
Mas sabe quando você acha q tudo que fazem é bobeira, infantilidade? É assim que me sinto ao conviver com algumas pessoas.
E acho que assumir isso, assumir que sou velha mentalmente, e que não sou chata por não conseguir aguentar umas pessoas - simplesmente acho elas bobas demais - é um passo importante na construção, aceitação e valorização de quem sou, e pra quem interessar este projeto vai muito bem, obrigada.
Enviado por Anônimo 1 Recados e afins.
Marcadores: Cris Nascimento
Que situação!
Conversa de um casal adolescente,na fila do cinema:
namorada:bonito relógio!É novo?Nunca tinha reparado nele.
namorado:é sim,ganhei.(não prestei atenção,de quem.)
namorada:que horas são?
namorado:Não sei,me atrapalho pra ver horas nele.[era um relógio de ponteiro.Claro!]
Enfim,pelo menos ele foi sincero!ha ha ha
Enviado por Tárcia 2 Recados e afins.
Marcadores: Tárcia
Falta
É FALTA, apita o juiz, bola no chão, olhar atento da defesa, os torcedores roendo as unhas, Gemildo, o artilheiro do time, carrega a bola com calma até a marca apontada pelo juiz os 10 de seu time estão olhando fixamente para ele, os 11 do time adversário com medo se posicionam na barreira.
3 pede o goleiro, Gemildo, o artilheiro, olha fixamente para a bola enquanto coloca ela no gramado verde sob o sol escaldante, o suor de sua testa cai no couro da bola, ele levanta os olhos e vê, 3 jogadores, e um mar de torcedores atrás das balizas, 3 não mais que 3 passos,Gemildo, o artilheiro, se afasta da bola. Duas, batidas com a ponta da chuteira no chão.
A arquibancada agora é mais silenciosa do que plenário em véspera de feriado, nem um único barulho, é o juiz olha pra Gemildo, o artilheiro, e apita...
Gemildo, o artilheiro, respira fundo, da um, dois, três passos, e chuta... um chute forte, o som dos seu chute é ouvido como o som de um canhão na segunda guerra, e Gemildo, o artilheiro, observa a bola subir por sobre a barreia, e começar a descer e curvar-se para a esquerda, a arquibancada inspira ensaiada mente um UUUUUU, mas nãoooooo a bola vai na trave...
Gemildo, o artilheiro, abaixa a cabeça, a bola volta meio campo por sobre todos...
o juiz apita fim de jogo...
E Gemildo , o filho da puta, perde o campeonado...
É estranho né? Como um único ato, fato, gesto, ou erro pode apagar todos os acertos de sua vida...
É por isso que as vezes ao invés de dizer errei...
eu digo... Faltou isso... quando falta algo, é mais aceitável do que dizer... errei..
O repórter Osvaldo Shinbui pergunta ao Gemildo
- Gemildo você como Artilheiro do seu time, e quem sabe do campeonado, como explica aquele vergonhoso chute hoje em campo? Era quase penalt, era gol feito.
Gemildo, o filho da puta que perdeu o gol de campeonato, coça a cabeça e diz,
- Foi questão de porcentagem. eu acertei nos 33,33...%que não podia... Faltou foi sorte...
Gemildo sem perceber tirou o erro de suas costas e pousou delicadamente nas costas do acaso...FALTOU SORTE...
Gemildo, Faltou sorte, é hoje um dos maiores e melhores analistas de probabilidades do mercado financeiro, e sempre diz a seus clientes
- Na duvida, chuta forte e no meio...
Enviado por WEVERSON GARCIA DE OLIVEIRA 0 Recados e afins.
Marcadores: Brubs
lidar com o tempo...
preciso aprender a lidar com o tempo...
e não estou falando de "previsão do tempo" haha.
Enviado por Andréia Andrade. 1 Recados e afins.
Marcadores: Andréia
Bis
Hoje comi uma caixa de Bis sozinho. Quando terminou me senti meio mal... Não tinha mais para comer...
Enviado por Murdock 4 Recados e afins.
Marcadores: Murdock
Você tá preparada?
Pensem sobre o peso dessa frase!
Caramba, pra quem não sabe, meu pai faz tratamento para cancer ( não, não vim aqui pedir pra que tenham dó de mim ), e é uma situação BEM delicada, entendem?
Ontem estava eu no hospital com ele, quando fui falar com um médico, e o sujeito simplesmente me vira e pergunta:
-VOCÊ ESTÁ PREPARADA?
Caramba, como assim estou preparada?
Você se prepara pra passar no vestibular, fazer um negocio, um concurso, perder a virgindade, chegar naquela paquera, entrevista de emprego, pra dar o cú, tu se prepara até pra assaltar alguém... mas nunca, nunca na vida, você está preparado para esperar o pior de uma pessoa que você simplesmente ama com todo o seu ser.
Então pensem bem pessoinhas, antes de perguntar se alguma pessoa está ou não preparada para algo.
Um beijo, e um cheiro pra vc.
Enviado por Andréia Andrade. 2 Recados e afins.
Marcadores: Andréia
Ironia
Postei no meu blog, vou postar aqui também.
Cheguei a conclusão que ninguém morre de amor, o que torna a morte a coisa mais sem graça do mundo. Uma coisa muito banal.
A gente morre de tiro, de doença, de morte morrida, mas não morre de amor.
Seria tão lindo dizer: "Nossa, fulando morreu de amor".
Mas não, a gente diz: " Putz, fulando estava caminhando tranquilo na calçada, veio um moleque meteu um revólver na cabeça dele, deu um tiro e o matou, pra roubar R$3,00".
Que coisa mais besta.
Aí o fulando fica lá, jogado no chão, o moleque foge, a poça de sangue aumenta e as pessoas também.
Enquanto isso, você sente uma dor imensa porque perdeu um amor, chora, se desespera, fica muito mal, deprimido e nada, você não morre. Fica vivo. Morrer de amor é só nos contos de fadas.
Seria tão lindo morrer de amor.
Mas não, a morte é sem graça mesmo.
Talvez o fulando que levou um tiro e morreu deixou um grande amor que ficará chorando, mas que não morrerá por isso.
A vida é muito irônica. Ou a morte... sei lá!
Enviado por Ana Carolina 3 Recados e afins.
Marcadores: Ana Carolina
Timidez
Confesso que odeio tomar iniciativa , sempre travo!
Mas que diabo...por que fui sentir atração logo por um barbudo,sério,senta no fundão e não conversa com ninguém! NINGUÉM MESMO! ..e nerd. hahahaha
EU ODEIO SER TÍMIDA! (isso atrasa minha vida)
tô com fome! ..me dá uma comida?
Enviado por Tinúviel 6 Recados e afins.
Marcadores: Tinúviel
A frente ou atras da peneira?
Onde será que brilha o sol, mesmo que pouco?
Não sei se pelo momento resolvo escrever um pouco sobre o assunto, mas a questão é que nestes últimos dias sinto-me mesmo acoado para ver os jornais. Não que anteriormente eu tapasse o sol com a peneira, sempre me senti profunda e diretamente agredido com toda esta violência, tortura a idosos, impunidade de bandidos, sejam eles políticos ou não.
Este texto vai parecer um clichê daquele utópicos, e sei que utópico eu sou bastante, mas... Ter que me contentar com frases como a de um repórter que em horário nobre agora que disse: "- Ao menos Leslie Vitória deixou um pedacinho dela para nós!". "Peralá" Cara-pálida! Nós quem? Vc se refere a Julia, a menina de 7 meses, retirada precocemente de sua mãe? A filha da Enfermeira Leslie Vitoria que foi assassinada com 2 tiros na cabeça e que por acaso era a MINHA AMIGA VICK?
Fico pensando que por mais que a vida me force a me anestesiar diariamente das fatalidades e agressividades que ela proporciona não só a mim mas a todos, quantas mais anestesias eu terei que tomar? Até onde tanta desta anestesia pode já não ter se tornado uma sequela, não só minha, mas de toda a humanidade em conviver com a aceitação do fracasso de ter que explicitar: A VIDA É ASSIM!?!?!?!?
Citaria inúmeros episódios que passo vivendo aqui nesta cidade que eh o Hell de Janeiro - nada diferente do mundo ou de Ituiutaba, rs -, uns de certo heroísmo outros de completa impotência onde só me restou a opção de um choro escondido.
Mas neste exato momento me passou um pensamento nada novo para a humanidade, mas que me faz perguntar: onde estão os Humanos? Os desumanos estão aí a cada dia crescendo mais e se tornando mais e mais notícias. Onde estão os humanos? Se eu cresci ouvindo a frase "A União Faz a Força", se eles dizem nas estatísticas, que mesmo a violência não sendo um caso isolado, que eles são a minoria... como é que a maioria nao vence? Pq realmente temos que aceitar conviver com a impotência, com a impunidade, com a marginalidade, com a corrupção?
Será que a frase: "Vence os mais fortes!" é definitivamente a frase da vez e nós somos meros frangotes mundiais? Queria realmente e humildemente dizer que não me julgo melhor do que ninguém, mas nao foi esta a educação que tive. Não foi para isto que fui educado, nem para ser a parte fraca e nem acreditar na existência de um valor neste forte.
...
Será que preciso de um psicologo?
Um Antropólogo?
Ou mesmo um antropófago como solução?
Enviado por Quase Bortolotto 5 Recados e afins.
Marcadores: Quase Bortolotto
Na Guerra Pela Last.fm
Bem.. continuando a saga contra o Bloqueio da Last.fm, existe uma maneira para os viciados continuarem a usufruir da rádio.
Ao menos enquanto não bloqueiam, segue:
Tutorial para Desbloquear o Player da Last.fm
Abra o seu player
No menu, selecione "Ferremanentas/Opções".
Na Janela de "Opçoes" clique em "Conexão".
Selecione a opção "Manual"
Em host digite: 195.60.3.121 e em porta: 8080.
A segui é soh entrar com seu usuário e senhas nos campos respectivos.
Segue Imagem da configuração:
Enviado por Quase Bortolotto 1 Recados e afins.
Marcadores: Quase Bortolotto
Justamente.
O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
Enviado por Anônimo 4 Recados e afins.
Marcadores: tatah
As diferentes linguas.
Falamos em diferentes linguas.
Já parou pra pensar quantas vezes você já falou algo que aos teus ouvidos faziam o perfeito entendimento e completo sentido? Mas ai, (PIMBA!) quem escuta, sempre entende de forma errada? ISSO QUANDO ENTENDEM.
E o pior, quando a pessoa sempre te entendeu, mesmo que você falasse tudo pelas metades, e as vezes até que não falasse, soltasse aqueles clássicos sorrisinhos, de certo, a pessoa sabia exatamente o que era de ser entendido. E de uma hora para outra, como no boom do milenio (ha-ha) simplesmente, não se entendem mais.
Eu de fato, compreendo, que não sou muito boa, na comunicação falada, mas não suporto pessoas com quem você sempre tem que "jogar" pisando-nos-ovos. Nunca se sabe quando as pessoas não vão te entender realmente, ou quando elas vão simplesmente optar por entender de forma erronea, porque é sempre mais fácil jogar na defensiva, do que abrir as portas e se permitir, deixar permitir.
Definitivamente, não suporto almas pequenas...
Enviado por Andréia Andrade. 2 Recados e afins.
Marcadores: Andréia
Last.fm será pago!
Quem não mora nos EUA, Reino Unido ou Alemanha terá que pagar pelo serviço!

Sei que o assunto não é novidade, mas somente nesta madrugada de 23/04/2009 aproximadamente a meia noite é que caiu a ficha sobre o assunto. Minha Last. fm foi bloqueada.
Como usuário desta rede desde 2006, ativista, divulgador, partidário... pude perceber e concretizar alguns pensamentos que jah vinham se encubando sobre o assunto.
Minha primeira indagação intima sobre o assunto foi a respeito de um parecer dos diretores da rádio dizendo que os gastos são muito altos com as questões de direitos autorais, execução e distribuição das musicas juntos as gravadoras.
"Ao mesmo tempo em que queremos oferecer o mesmo serviço para todos os países, o mundo é um lugar enorme e não é barato prover música pela internet", disse o Last.fm.
Muitas questões me passaram pela cabeça sobre o assunto e sobre o que eu "achava ser a verdadeira função da Last.fm como REDE SOCIAL" Por sinal, depois desta, questiono os meus conhecimentos sobre a internet ou se a Last.fm eh realmente uma REDE SOCIAL.
Vamos prover conhecimento gratuito aos países com condições financeiras e fazer os países mais pobres pagarem pela gratuidade destes? Acho isto um absurdo no mundo moderno onde combatemos o fim das diferenças, a exclusão digital e temos milhares de exemplos de sucesso em programas gratuitos.
Mais impressionante ainda eh que boa parte do conteúdo da Last.fm parte do conceito Wiki de internet, onde OS USUÁRIOS CONTRIBUEM E GERAM O CONTEÚDO DELA, desde upload de musicas ateh mesmo a descrição das bandas. É como chegar hj e dizer: VAMOS COBRAR PELA WIKIPEDIA!
Isto chega a me ferir em particular quando eu não só divulgo o serviço, assim como participo na construção do conteudo com meus parcos conhecimentos musicais.
Correndo o risco de ser taxado de separatista - ou comunista do infernos, rs - , eu diria que:
- PQ não aumentam o lucro somente com a cobrança pelos aplicativos mobile para a rádio?
Entendo que quem ouve musica na last através de seu iPhone tem no minimo uma banda ilimitada de internet em seu celular e um pouco de verba para contribuir.
Ou então, pq nao aumentam as campanhas de doação para sustentar a rádio?
Pq não fazem mais parcerias com empresas, gravadoras, produtoras, ou criam um marketing melhor de eventos e premiações com a rádio.
Ao que me lembro ou chegou ao meu conhecimento, a única iniciativa que vi foi junto a "Trama" onde cada musica ouvida por um usuário, de um musico Gravado pela Trama, aumentava o "Ranking" deste junto a trama. Iniciativa esta que nao sei nem se foi pra frente.
É uma Lastima!
Em tempose de Crise é meelhor Cobrar!
Esta eh a mais nova mentaalidade de Marketing desenvolvidas pelos sabichoes da rádio!
Ou será que eles querem se livrar dos vizinhos subdesenvolvidos???
Pense!
Penso mesmo, por gostar da Last, se assino ou não!
Enviado por Quase Bortolotto 1 Recados e afins.
Marcadores: Quase Bortolotto
É engraçado
Mudanças! Adoro mudanças! Mudanças de humor, de cabelo, de paixão, de sexo, de pseudo sexo, de amigos, de lugares, de beijos, de loucuras. Mudanças de vida! Eu acho incrivel o dom que a vida tem de me fazer mudar de opinião sobre certas coisas. Mudanças de gostos!
Paro a noite e mudo de canal, mudo de hábitos. Se o velho shampoo não serve, mudo. Se palavrão não prestam, mudo o tom.
Mudar, mudar para ser feliz. Essa é a vida que eu quis!
Enviado por Anônimo 3 Recados e afins.
Marcadores: tatah
Vai dar tudo certo, Confia em mim... você confia em mim?
Já reparou que sempre que alguém fala isso uma grande merda acontece? Por exemplo. Esse acelerador de partículas ai que ta pra ser religado... o cientista se prepara, o outro cara diz,
- Jon, eu não to muito seguro disso cara, será que vai funcionar?
- Yohan, que isso cara, você não confia em mim? Vai dar tudo certo cara, confia em mim.
KABAWWWWWWWUNNNNNNn o mundo implode e acaba.
Ou, você esta com seu amigo em um País distante, vocês estão cercados por brutamontes Falando em uma língua estranha, seu amigo diz que entende.. e diz
- Vai dar tudo certo, Confia em mim... você confia em mim?
Resultado, você de braços quebrados, pernas e se tiver sorte só isso foi violado em seu corpo, em um hospital de um País distante.... e sem saber falar a língua desse recanto.
Eu digo, ou melhor, não digo, mas confesso que toda vez que ouvi isso deu merda, é como um aviso um código predefinido do ser humano, quando se diz essas frases, os astros todos se juntam para fazer a maior cagada do mundo.
- Judas, tu vai sair cara? Olha lá velho, tu sabe que o povo ta ai atrás de tu, e tu ta sem grana cara... sai não!- Que isso Jesus? Tu não confias em mim? Confias e mim, vais dar tudo certo...
menos de 6 horas depois o cara tava pregado numa cruz... e ouve de novo
- Pai, por que me abandonastes?
- Que isso Jesus? Tu não confias em mim? Confias e mim, vais dar tudo certo...
2009 anos depois o povo diz que esse cara ressuscitou no 3 dia, e agora a gente reza pra ele sempre que alguém fala isso perto da gente
- Tu não confias em mim? Confias e mim, vais dar tudo certo...
e ai você pensa
- Ai Jesus, me ajuda... me salva.. (E AI VOCÊ OUVE UMA VOZ VINDA DE ALGUM LUGAR)
- CONFIAS EM MIM? VAI DAR TUDO CERTO... CONFIAS EM MIM?
Enviado por WEVERSON GARCIA DE OLIVEIRA 2 Recados e afins.
Marcadores: Brubs
ME FODENDO NO MAS HEIN?
Olá personas do bem [ou não] que passam por aqui. O lance é o seguinte, fui convidada a contribuir com tão nobre blog num seguinte diálogo:
_ Carol, tu gosta de mandar todos se foder né?
_ Credo, que imagem que vc faz de minha doce criatura!
_ Então, estou convidando a doce criatura a tocar o verbo foder no mas hein?.
Pouco tempo depois subi a rua Augusta [não a 120 por hora, mas lentamente] filosofando sobre o verbo "foder".
Tem pessoas que falam fuder, eu, particularmente adoro mandar de boca cheia um VAI SE FODER! PQP FODEU! VÉÉÉIIII, ME FODI! e assim por diante.
Depois comecei a pensar em quem eu gostaria de mandar se foder primeiro, e pasmem, descobri que gostaria de me auto-foder, quer dizer, mandar eu me foder, bem no estilo: _ Carolina, vá se foder!
Não, não é uma auto-foda, do estilo auto prazer, masturbação e tals, e sim um auto-clique. No melhor estilo, se liga malander, ou o simples: Ligue o botão do foda-se, Carolina!
Aí pensei, mas hein? foda é bom, essência da vida, deixa a cútis uma beleza, os olhos brilhando, o sorriso estampado no rosto... Então porque é que é que as pessoas tanto se ofendem quando escutam um: _ Vai se foder?
Vou passar a responder logo na lata, para pessoas do sexo oposto:
_ Se vc me acompanhar meu bem e prometer ser digno, pq não?
e para as do mesmo sexo:
_ Nhoim meu docinho, vc até é ajeitadinha e eu até acho que se apaixonar por uma mulher deve ser mais fácil, juro que até já tentei, mas infelizmente não curto o babado, mas prometo que foderei gostoso assim que possível e lhe apresentarei alguém que possa ajudá-la na mesma tarefa.
[mas hein? definitivamente é bem mais simples falar com o sexo oposto, notem como resolvi em menos linhas o tal ato foder]
Depois, desvirtuada do foder [vulgo xingamento] pro foder [vulgo sexo], percebi que pratico os dois com prazer e quero mais é que se fodam os que julgam isso uma ofença e que fodam muito aqueles de bem com a vida [ou não].
Mas hein? Quem eu quero mandar se foder ou foder? Pode ser vc, seu vizinho, o cara da padaria, o locutor da rádio, tanto faz...
**************************************************
Nhá, os posts daqui serão casadinhos com os do d4, mas os de lá não necessariamente com esses aqui.
Um beijo e um queijo e let's blogar.
Enviado por ::Carol:: 2 Recados e afins.
Marcadores: Carol
O xixi e suas vantagens
Quando pequena, sempre perguntava pra minha mãe, pq os cachorros fazem xixi em tudo que é canto.
Ela dizia:
- É pra marcar território.
E eu ficava pensando e pensando.
Hoje já grandinha, vejo a importância disso, como seria mais fácil, se nós, seres humanos mostrassemos nosso território com xixi, ia ajudar pra caramba.
Sabe aquelas pessoas que estão ali, sabem que você está ali a mais tempo, e não respeita isso?
Pois é, seria diferente se você fizesse xixi lá.
Chegariam com cuidado, respeitariam a sua experiência, e outras coisitas.
E vamos levar isso a outros termos.
Quantas pessoas se preocupam mais com os ex do atual, do que os os que podem ser atuais?
Se pensasse em marcar território pra não existir futuros, evitaria muitas noites na frente da tv, com filmes melancólicos, e potes de sorvete. Pq ex é ex, e ponto.
Quantas pessoas se perguntam, pq fulano me odeia, eu nunca nem falei com ele?
Será mesmo, será que vc não tentou invadir o território do fulano?
Sabe as pessoas não gostam de pessoas que forçam amizade, fato.
Ah se fosse tão fácil, se pudessemos simplesmente fazer xixi e marcar nosso lugar.
Creio que o mundo seria mais belo (e mais fedorento também).
Enviado por Anônimo 3 Recados e afins.
Marcadores: Cris Nascimento
E levo a vida como Chico disse.
Esses dias uma cara me perguntou o que eu fazia da vida, eu contei que era Designer e tentava ser ilustrador. O Cara abre um sorriso e diz “putz cara você tem a vida que eu queria ter” eu me segurei na cadeira enquanto ele descrevia como ele PENSAVA que era a vida que eu levava, e eu assumo que até eu fiquei com vontade de ter uma vida assim mas a minha ta longe de ser como ele disse.
Saca Cotidiano do Chico? Pois é, to bem assim, Todo dia faço tudo igual acordo, com a cara sempre do mesmo modo, na verdade acho até que tenho dormido na mesma posição, vou me arrastando para o banheiro, e sempre dou uma topada na porta, nunca falha, começo a acordar ali entre palavrões e elogios de formas duvidosas ao arquiteto e a minha própria pessoa.
Entrando no banho, sempre faço os mesmos atos, mãos , pra ver se a água ta quente, depois entro de corpo todo, cabeças, ombros, peito, costas barriga e por ai vou lavando até o pé, sempre assim sempre....
Escovo os dentes, depois de um breve café com torradas, e vou me embora do AP, ai vem a parte infernal... e diferente.
Esperar um ônibus nessa cidade de é um inferno, mesmo tendo chovido horrores no dia anterior nesse dia o sol esta mais forte que nunca, e mesmo tendo acabado de tomar banho você já esta transpirando.
As 8h da manhã, e um calor de 27 graus, terrível - mantenha essa frase em sua mente – Apos 15 minutos no ponto, ele chega, e chega bem, bem cheio... bem lotado, bem quente... ou seja. Terrível.
Trabalho.. cotidiano novamente, as mesas pessoas, as mesmas tarefas as mesmas brigas as mesmas merdas de sempre, e eu Lá tentando manter o mesmo sorriso tosco no rosto, corroendo meu eu interno acorrentando para ele não esganar o povo, fingindo ser um cara mais calmo... bem.. como cotidiano.
No fim do dia eu dou um grito bem forte de PUTA QUE PARIUUUUUUUUU VAI TOMAR NO OLHO DO CUUUUUUU
pego minhas coisas e vou pra casa, antes passo no bar do Juca e peço o que? O DE SEMPRE...
Chego em casa confiro minha caixa de e-mail, secretaria eletrônica e como sempre um recado do chefe dizendo que ta tudo certo, que eu tava certo quando disse que ia dar merda e que no outro dia a gente conversa, depois dele minha mãe dizendo que ta com saudade que eu deveria ir vela no fim de semana.
Depois disso, Discovery, History e HBO. E vou dormir as 2 ou 3 da manhã...
E eu ainda sou obrigado a ouvir um cara me falar que eu tenho uma vida perfeita... que meu trabalho é foda, e que ele gostaria de ter um dia taOOOOO legal como o meu....
Vai vendo, vai vendo....
Enviado por WEVERSON GARCIA DE OLIVEIRA 7 Recados e afins.
Marcadores: Brubs
Falta de amadurecimento?
Todos sabem que ás vezes tenho atitudes bem infantis e tal, mas isso é normal, até pq nem sou tão velha assim.
Mas sabe, a cada dia que passa, tenho mais certeza que adoro competir, mas odeio perder. Aquele lance de 'o importante é competir' nunca me ajudou muito.
=/
Isso é um problema??
Não sei, mas que é chato perder, isso é.
Exemplo: Hoje, em plena segunda, véspera de feriado em homenagem ao moço que tira dentes, estou eu aqui, acabando de ser derrotada três vezes seguidas, TRÊS VEZES, na batalha naval, ou campo minado, seja lá o nome que dão pra isso, mas o lance é que perdi. E estou revoltada, pq eu julgo q sei jogar mui bien isto.
Enfim, se isso é imaturidade, ou qq coisa lá, não sei.
Mas como eu disse, é chato perder. Ah e quer saber?!
Tenho certeza que todos ODEIAM perder, só não falam isso publicamente, pq querem manter as aparências de boa pessoa.
[Obs: eu não perdi perdendo, eu só deixei a outra pessoa ganhar =P]
Enviado por Anônimo 2 Recados e afins.
Marcadores: Cris Nascimento
Eu odeio TV
Tv.
Odeio tv, ta certo eu tenho que dizer isso bem baixinho, afinal eu sou da geração da TV, sabe, quando era pequeno e isso foi a muito tempo, e minha mãe, dona de casa dedicada, passava o dia arrumando, fazendo almoço e janta, e limpando a bagunça de 3 filho, eu hoje tenho pena dela, moro sozinho e tenho que limpar a bagunça de um só, eu, e da trabalho viu?
Bem voltemos, imagine, eu fui criado em casa, brincando em quintal e na rua, sujando a roupa e sem Omo multiação pra ajudar a velha a lavar a roupa, logo eu tinha uma babá uma TV de 20 polegadas preto e branca, não gente não to de sacanagem, era preto e branca mesmo.
Imagina eu assistindo bozo, na hora da corrida dos cavalinhos, ele dizendo ( o amarelinha ta na frente.) porra só via cinza e branco e preto na quela bosta... eu nunca ganhei na bozocorrida.
Mas eu odeio TV. Não por que ela era PB em minha infância quase que Paleozóica, mas por que ela tem o dom de estragar os dias. Pense.
Segunda feira, você tem uma semana inteira pela frente, e na tela quente tem (as vezes) um filme bom pra se ver... fala sério, você tem que acordar as 7 no dia seguinte...
terça feira, Programas humorísticos e agora um jornalístico muito bom... resultado, você vai dormir tarde pra caralho.
quarta feira, ok um refresco programa de humor ruim,
Quinta, quando não tem filme tem seriado em outros canais e ai vai dormir tarde de novo.
Na sexta globo repórter... (bichinhos, medicina, superação, isso já deu no saco)ai eu saio pra beber ou jogar poker
Sábado, se eu não sei por que a porra do zorra ta no ar. Alguém vê essa bosta?
Domingo, quando a semana começa a ficar legal, vem o Faustão e fantástico... e você sabe que vai começar tudo de novo.
EU ODEIO TV.
Enviado por WEVERSON GARCIA DE OLIVEIRA 3 Recados e afins.
Marcadores: Brubs
Praticididade e orgamos.
Eu ando de saco cheio das coisas, das regras e das pessoas que ditam regras. Pra que não me conhece, eu era cristã, certinha (e zoada por isso) e um belo dia resolvi bater minhas asinhas por ai. MUITA gente me enche até hoje sobre isso, sobre minhas escolhas (que vão da cor do cabelo ao meu sexo de fato), sobre eu ter que ser uma coisa, sobre eu isso ou aquilo. E pensando nisso e juntando com a minha aula de sociologia onde percebi que ninguém tem ideologia própria, resolvi falar um pouco sobre SER QUEM VOCÊ QUISER.
Eu acho que a vida seria foda se cada um fosse de um jeito, mas não é. Mas venho aqui pedir humildemente para que você não tente mentir para ser aceito ou mudar suas próprias pequenas ideias para..para não foder essa sociedade de merda.
Por que tudo isso? Simples, gente prática é afrodisíaco!
beijos.
Enviado por Anônimo 2 Recados e afins.
Marcadores: tatah
Então..
Por que maioria das vezes quando vamos começar uma frase dizemos "então"?
Eu tenho uma certa teoria de que quando falamos isso é pra dar um tempo pra você pensar no que vai falar, ou seja, pura enrolação.
Isso funciona também com a palavra "Tipo". Ex: "Tipo....sabe aquele cara que usa Kilt"?
Também costumamos usar a palavra "Enfim" pra terminar um diálogo, frase ou o diabo a 4.
Então...tipo...enfim,
Isso tudo é a pura enrolação do ser humano.
Enviado por Tinúviel 3 Recados e afins.
Marcadores: Tinúviel
O início.
Bem, esse espaço vai ser usado pra desabafar, falar coisas sem ou com sentido que acontecem na vida.
Sabe aquelas coisas que você sente necessidade de contar pra alguém, e não encontra o 'alguém', pois é, esse alguém será a internet, um meio super confiável e discreto, onde ninguém pode ter acesso. [¬¬]
No mais, sejam benvindos.
Enviado por Anônimo 3 Recados e afins.
Marcadores: Cris Nascimento